Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme apresenta concerto com entrada franca nesta terça-feira (29/3)
O espetáculo será apresentado no Teatro Goiânia, limitado às 600 primeiras pessoas que chegarem no lugar
Em busca de um programa diferente para curtir no meio da semana? Que tal um concerto? Nesta terça-feira (29/3), a Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme, sobe no palco do Teatro Goiânia, para uma apresentação gratuita e aberta para a comunidade.
O espetáculo integra o calendário de retomada cultural na cidade, com início às 20h e sob regência do maestro Isaac Gonçalves, com participação especial do violoncelista Emerson Nazário.
Vale mencionar que o evento segue em conformidade com os protocolos sanitários exigidos pelo teatro. Portanto, o uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no espaço. Também há distanciamento entre as cadeiras e a capacidade de público está limitada às primeiras 600 pessoas que chegarem no lugar.
A abertura dos portões acontecerá às 19h15, portanto a dica é chegar cedo, já que não haverá retirada de ingressos e a entrada será por ordem de chegada.
No entanto, para quem preferir acompanhar de casa, o concerto será transmitido simultaneamente pelo canal da Orquestra Sinfônica de Goiânia no YouTube.
Sobre a apresentação da Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme
Com a promessa de um espetáculo emocionante, a primeira parte do programa apresentará a obra “Kol Nidrei”, do compositor alemão Max Bruch (1838-1920), desenvolvida para violoncelo e orquestra. A peça é uma declaração judaica recitada nas sinagogas, durante o principal feriado judaico.
Em seguida, o público poderá ouvir a Sinfonia nº 08, mais conhecida como “Sinfonia Inacabada”, por ter apenas dois movimentos. A obra é do compositor francês Franz Schubert (1797-1828), que tem grande evidência do repertório orquestral do período romântico. Vale super a pena conferir!
Serviço
Concerto da Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme
Quando: 29/3 (terça-feira)
Onde: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120
Horário: abertura dos portões às 19h15 / espetáculo às 20h
Entrada franca, limitada às primeiras 600 pessoas que chegarem no local.
LEIA TAMBÉM: