ESPETÁCULO

Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza concerto com entrada franca nesta quarta-feira (27/4)

O evento será realizado a partir das 20h, no Teatro Goiânia. O acesso será limitado às primeiras 600 pessoas

Orquestra Sinfônica de Goiânia (Foto: Reprodução - Instagram)

Que tal tirar um tempinho bem no meio da semana para um apreciar um bom concerto? Nesta quarta-feira (27/4), a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza um novo espetáculo, desta vez, com um repertório de estreia composto por obras de Haydn, Beethoven, Wagner e F. Cupertino.

O evento terá entrada franca e será realizado no Teatro Goiânia, a partir das 20h. No entanto, vale destacar que os portões do espaço estarão abertos a partir das 19h15 e haverá limite para 600 pessoas, que terão acesso por ordem de chegada. Portanto, a dica é chegar cedo para garantir vaga na plateia.

Sobre o concerto da Orquestra Sinfônica de Goiânia

Com um programa que promete emocionar e encantar o público, sob regência do maestro convidado Isaac Gonçalves, a orquestra apresentará obras-primas do repertório orquestral padrão, que é formado pelos maiores mestres da música clássica, romântica e contemporânea.

A primeira parte do espetáculo será dedicada a apresentar a abertura da única ópera de Ludwig van Beethoven (1770-1827), Fidelio. Além disso, também será executado o Concerto para Trompete e Orquestra, do compositor goiano Fernando Cupertino (1959).

A segunda parte do espetáculo terá apresentação do Concerto para Trompete e Orquestra de Franz Joseph Haydn (1732-1809), e encerramento com o o Idílio de Siegfried, do compositor alemão Richard Wagner (1813-1883). Em ambos, haverá participação do trompetista solo da Orquestra Sinfônica de Goiânia, que atuará como solista dos concertos para trompete. Vale super a pena participar!

Serviço

Concerto Orquestra Sinfônica de Goiânia

Quando: 27/4 (quarta-feira)

Onde: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120

Horário: abertura dos portões às 19h15 / espetáculo a partir das 20h

Entrada franca, limitada às primeiras 600 pessoas

LEIA TAMBÉM: