Parada LGBTI de Goiás vai ter evento virtual; confira as atrações
Pela primeira vez na história do Dia do Orgulho LGBTI de Goiás, o ato acontecerá…
Pela primeira vez na história do Dia do Orgulho LGBTI de Goiás, o ato acontecerá em um formato diferente. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será virtual, transmitido ao vivo da residência de dirigentes, ativistas, convidados e artistas.
O evento vai acontecer no próximo domingo (28) com uma programação ao vivo com cerca de quatro horas de duração, com apresentações culturais e mensagens dos representantes das entidades LGBTI e de ativistas.
Músicos de diferentes estilos, atores e humoristas se apresentarão durante a live. A apresentação será da Drag Queem Baby Brasil e do Ativista e Produtor Cultural Thiago Henrique. Já os shows e performance estarão por conta dos artistas: Victor Baliane, Kira Spirandelli, Bianca Tsunameeh, Sindy Herrera, Angelina Hill, Pedro Farra, além dos DJs Duran, Pedruu e Lipy Bitch.
Solidariedade
Além das apresentações, a live também será solidária. Segundo a organização da Parada, será feita a arrecadação de alimentos não perecíveis, cestas básicas, equipamentos de proteção individual (EPIs) e materiais de higiene para serem doados para artistas , trabalhadores informais e desempregados em Goiânia e no interior de Goiás.
Serviço
28 de junho – Festival Orgulho Goiás – solidário (Comemoração do dia do orgulho LGBTI)
Onde assistir: YouTube do Orgulho Goiás