Plugcitários realiza edição em Goiânia
Evento será neste sábado
O Plugcitários no Ar, voltado para profissionais de marketing, publicidade e progaganda, tem edição em Goiânia neste sábado (3). O evento será realizado no CDL, entre as 8h e 18h30, com debates e plastras com especialistas na área.
As inscrições têm o custo de R$85 e podem ser efetudas pelo site www.plugcitarios.com/noar/goiania. Com mais de mil participantes, o Plugcitários já passou por 18 cidades brasileiras e pela Argentina. Confira a programação:
08h – Inicio do Credenciamento
08h15 – Mostra de Comercial e Vídeos
09h – Branding x Crise: transformando ódio em amor nas mídias sociais – Erickson Monteiro (Diretor & Fundador do Plugcitários)
11h – Digital e o Conteúdo – E aí, tem uma boa história para contar? – Heloisa Lima (Diretora de Mídia e BI da BFerraz)
13h50 – Creative Media or Die – Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann)
15h – Viagem ao centro da marca – Frank Michael e Luiz Feitosa (BR/BAUEN Design Studio)
16h05 – Atendimento Publicitário – Guilherme Grigol (Diretor de Atendimento na Leo Burnett)
17h10 – O Futuro da indústria criativa: inovação e insights do Cannes Lions Festival 2016 – Ciro Rocha (Fundador da Enredo Branding)
18h30 – Encerramento do Evento