Previsão: O que o Tarô revela para 2023?
2023 será um ano de grandes projeções: a transição de governo, o possível agravamento da…
2023 será um ano de grandes projeções: a transição de governo, o possível agravamento da pandemia e as guerras internacionais deixam o Brasil e o mundo em estado de alerta. Mas o que as energias cósmicas nos revelam para o próximo ano?
Para isso, consultamos a Taróloga Josi Gomes e ela nos trouxe algumas tiragens com direcionamentos para o ano de 2023. Ela é taróloga e terapeuta integrativa, e nesta entrevista nos falou um pouco sobre o que o próximo ano nos reserva.
Economia do Brasil 2023:
O Presidente Lula começará o mandato com propostas importantes sendo feitas de forma lenta, mas crescente. Ainda dentro do ano será possível calcular um resultado positivo para a economia. A leitura mostra que o novo presidente já tem em mente o que fazer e como fazer.
Volta da COVID:
No começo do ano as pessoas agirão normalmente, mas a doença se espalhará gradativamente. No segundo trimestre teremos um crescimento considerável nos infectados e será necessário um maior cuidado da população, pois o aumento será significativo. Neste período, teremos um maior empenho dos pesquisadores sobre as vacinas e poderá haver avanços neste sentido.
Lula como novo Presidente da República:
O ano do presidente e o desempenho do seu mandato será satisfatório, pois ele estará com a força do escorpião para ressurgir e nutrir. Ao final do ano estará com boa popularidade. O povo verá que ele realmente está se esforçando para melhorar a economia e o País. Isso fará com que aumente a satisfação popular e sua aceitação.
Bolsonaro em 2023:
A saúde física estará boa e ele se recuperará de possíveis mal-estares. Porém, a saúde emocional e mental que precisa de cuidados e cura. Ele não esperava o resultado e sentiu-se rejeitado, ele acreditava que a adesão seria maior, esse resultado foi para ele uma grande decepção. Mostra, também, ele em dúvida sobre seu destino profissional, porém tem forte tendência de seguir para outros rumos que não a política.
Guerra Rússia e Ucrânia:
Continua a guerra por mais alguns meses. Tem uma tendência de um acordo de paz no segundo semestre do ano de 2023. Esse acordo não será como o esperado para a Rússia, porém o líder Russo irá se sentir pressionado por outros países parceiros da Ucrânia. Depois de uma negociação, será assinado um acordo de paz. Todavia, os Russos não irão receber o que desejavam quando iniciaram o conflito (parte apenas).
Economia Mundial:
Haverá uma retomada positiva de forma geral, setores antes travados voltam a caminhar. No segundo semestre haverá um aquecimento na economia mundial .
Para conhecer e contratar o trabalho da Josi Gomes, siga o seu perfil do Instagram.