Projeto online apresenta o espetáculo ‘Ah, Se Eu Fosse Marilyn!’
O espetáculo fala sobre as expectativas que criamos ao longo da vida, apresentado pelo coreógrafo e dançarino Edu O. na próxima quinta (11)
Há quase um ano vivemos uma situação completamente fora do comum, provocada pela pandemia de Covid-19. Diversas atividades precisaram passar por um processo de reinvenção, principalmente no que tange a pauta cultural. Desde junho de 2020 o projeto #EmCasacomSesc está no ar, levando lives diversas para os lares brasileiros, como nova aposta para o entretenimento do atual momento. Para esta semana, o projeto apresenta o espetáculo “Ah, Se Eu Fosse Marilyn!”, inspirado na peça “Dias Felizes”, de Samuel Beckett (1906-1989).
A transmissão será ao vivo e gratuita, no próximo dia 11 (quinta-feira), a partir das 19 horas. A live poderá ser acompanhada de todos os cantos do Brasil pelo Instagram do Sesc Ao Vivo, e também pelo YouTube do Sesc São Paulo.
Diretamente de Salvador (BA), quem apresenta o espetáculo é o professor, coreógrafo, dançarino, escritor e ator, Edu O, que já desenvolve projetos independentes há algum tempo.
Além de “Ah, Se Eu Fosse Marilyn!”, também atua em peças de destaque como “O Corpo Perturbador”, “Odete, Traga Meus Mortos”, “Bonito”, entre outras.
O trabalho que será apresentado na próxima quinta, foi originalmente criado em praias da capital baiana, falando sobre as expectativas que criamos ao longo da vida, de acordo com as decisões que vamos tomando em nossas jornadas.
A proposta de “Ah, Se Eu Fosse Marilyn!”, é despertar uma reflexão acerca das individualidades de cada um. A apresentação contará com recursos de audiodescrição e Libras.
Vale mencionar que a acessibilidade também opera como trilha sonora e construção estética e artística do trabalho. Durante a transmissão, o espetáculo contará com a participação especial de Jéssica Teixeira, atriz, produtora e diretora, que estará ao vivo no char do YouTube, conversando e interagindo com o público presente.
Serviço
Dança #EmCasacomSesc apresenta “Ah, Se Eu Fosse Marilyn!”
Quando: 11 de março (quinta-feira)
Onde: Instagram do Sesc Ao Vivo, e YouTube do Sesc São Paulo
Horário: a partir das 19h
Valor: gratuito