AGENDA

Projeto ‘Tributos da Estação’ apresenta shows cover de Pink Floyd, Linkin Park e Tina Turner neste fim de semana em Goiânia

Evento gratuito começa a partir das 19h, no Memorial Iris Rezende Machado

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (25), sábado (26) e domingo (27), o Memorial Iris Rezende Machado, recebe o projeto “Tributos da Estação”.  O evento oferecerá apresentações de bandas locais cover em homenagem a grupos musicais como Pink Floyd, Linkin Park e Tina Turner. A entrada é gratuita, sendo necessário retirar os ingressos na bilheteria duas horas antes de cada apresentação.

O projeto traz como proposta a realização de tributos a grandes trajetórias, nas quatro estações ao longo de 2023, envolvendo sempre três bandas cover locais e DJs convidados a cada edição. 

A programação dos três dias tem início com a apresentação de música eletrônica com DJs. Em seguida, os shows acontecem dentro do teatro. “É um evento de grande porte, com muita qualidade musical e o talento dos músicos que vão se apresentar é indiscutível. Ano passado foi um sucesso, e a Secult, de forma geral, está muito feliz com a realização de tantos eventos priorizando a valorização de artistas locais, que reúnem grande público, de forma gratuita. Os admiradores das bandas cover podem ter certeza que serão três noites muito especiais”, afirma o secretário municipal de Cultura, Zander Fábio.

Confira a programação

Sexta (25/08) – a partir das 19h

  • DJ Bella Lih e Pink Floyd, com a Banda Vide Bula

Sábado (26/08) – a partir das 19h

  •  DJ Korth + Tanisha LaQuanda – CLUB DISTORTION
  • Linkin Park, com a Banda Rocco

Domingo (27/08) – a partir das 18h30

  • DJ Nick Duah & Erí Tolentino
  • Tina Turner, com Marly Prates e a Banda AliciKompany (Banda Ciclone)

Serviço

Assunto: “Tributos da Estação” com shows gratuitos de bandas cover

Local: Memorial Iris Rezende Machado – Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro – Avenida Jamel Cecílio – Jardim Goiás

Data: 25, 26 e 27 de agosto

Hora: A partir das 19h (sexta e sábado) e domingo, às 18h30