Show de Manoel Cordeiro é destaque em projeto virtual
Além de Manoel Cordeiro, o cantor, compositor e pianista Zé Manoel, também se apresenta
Nos dias 30 e 31 de julho (sexta e sábado), a vertente musical do projeto #EmCasaComSesc, apresenta os músicos Zé Manoel, com o show “Do Meu Coração Nu”, e Manoel Cordeiro, um dos maiores guitarristas do país.
O projeto, que vem sendo realizado desde o início da pandemia, se destaca no cenário nacional como um dos principais na cena cultural.
Além de levar entretenimento de qualidade para todos os lares brasileiros, também atua como suporte para artistas já consagrados e também aqueles no início da carreira.
Além de shows musicais, o projeto também apresenta espetáculos de dança e teatro, recebendo artistas e companhias de todo o Brasil. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h, com transmissão pelo canal do Sesc SP no YouTube, e também pelo Instagram @sescaovivo.
Programação
30 de julho, sexta-feira, às 19h
Para iniciar a programação musical do #EmCasaComSesc, quem se apresenta é o cantor, compositor e pianista Zé Manoel, com o show “Do Meu Coração Nu”, homônimo ao seu quarto álbum de estúdio, que foi lançado no ano passado.
Durante a apresentação, o artista pernambucano mostra músicas do mais recente trabalho, sucessos de seu repertório e obras de outros compositores.
O público poderá esperar por “Água Doce”, “Adupé Obaluaê” (ambas de Zé Manoel), “Não Negue Ternura” (Luedji Luna e Zé Manoel) e “Anjo Protetor” (Kiko Dinucci).
31 de julho, sábado, às 19h
O multi-instrumentista, arranjador, produtor e guitarrista Manoel Cordeiro, se apresenta acompanhado pelos músicos Klaus Sena (baixo), Márcio Teixeira (bateria), Franci Óliver (percussão) e Zé Aragão (guitarra).
No repertório, composições de “Guitar Hero Brasil” (2019), seu segundo trabalho solo, além de algumas inéditas, em show que conta com a participação de seu filho, Felipe Cordeiro (voz e guitarra).
O repertório reúne obras como “Asfalto Amarelo”, “Cúmbia da Simone”, “Lambada Desumana” (todas de Manoel Cordeiro) e “São Domingos” (Manoel Cordeiro/Felipe Cordeiro).
Um dos produtores musicais mais influentes e celebrados da música popular da Amazônia, o artista já contribuiu para inúmeros trabalhos que, em sua maioria, mergulham no universo popular da região amazônica e do nordeste.
Serviço
Quando: 30 e 31/7 (sexta e sábado)
Onde: canal do Sesc SP no YouTube e @sescaovivo.
Horário: 19h
Acesso: gratuito
Leia também: