Show de Pitty em Goiânia é cancelado pela segunda vez; veja motivo
Organização do evento explicou como solicitar o reembolso do ingresso
O show da cantora Pitty, que estava marcado para acontecer no Festival Deu Praia, em Goiânia, foi cancelado novamente. A apresentação, que havia sido remarcada para o dia 4 de outubro, foi cancelada pela segunda vez, após ter sido adiada anteriormente em julho devido a uma cirurgia de emergência pela qual a artista passou.
O festival fez um comunicado no Instagram, desativando a opção de comentários. Segundo o texto, o novo cancelamento se deu “pela baixa adesão à nova data”, o que tornou o show “inviável fora do período do festival”. A organização explicou que, por conta de exigências estruturais e logísticas, “se tornou insustentável” realizar o espetáculo fora do calendário original do evento.
O Festival Deu Praia reforçou seu compromisso com a qualidade e a experiência do público. “A decisão foi prezar pela qualidade e entrega” que o evento sempre ofereceu ao longo de suas edições. O reembolso dos ingressos será feito através de um formulário, disponível no perfil oficial do festival no Instagram.
O comunicado finaliza agradecendo a compreensão dos fãs e prometendo o retorno do festival com a “mesma energia e entrega”, que o consolidou como um dos principais eventos em Goiânia. Pitty se apresentaria no Goiânia Arena, após o adiamento do show que estava previsto inicialmente para o dia 12 de julho. Nas redes sociais, o evento pediu desculpas pelos transtornos e destacou que a tentativa de manter a qualidade esperada tornou inviável o show na nova data.