Os destaques do Arraiá do Cerrado 2016 nesta sexta-feira (8) são as apresentações da banda Falamansa, da dupla sertaneja Eddy e Bruno e do dançarino Carlinhos de Jesus. Os espetáculos poderão ser assistidos no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com entrada franca, a partir das 19h30.
O grupo de forró Falamansa é formado atualmente por Tato (voz e violão), Dezinho (triângulo e percussão), Alemão (zabumba) e Valdir (acordeão). Eles já gravaram dez discos de estúdio e participaram de diversas trilhas sonoras de novela, emplacando hits como Xote dos Milagres, Rindo à Toa e Um Dia Perfeito.
Carlinhos de Jesus é dançarino e um premiado coreógrafo, tendo sido responsável por escolas de samba como a Beija Flor, Mangueira, Império Serrano e Vila Isabel. Atualmente é diretor da Casa de Dança Carlinhos de Jesus, no Rio de Janeiro.
Na atração regional, os goianos Eddy e Bruno são uma dupla com oito anos de carreira, com singles como “Me pega, Me usa”, “Advogado De Boteco” e “Mais Uma Dose De Amor”.
Esta é a quinta edição do evento, tendo o Oscar Niemeyer como palco pela primeira vez. Haverá ainda competição de dança dos grupos da Federação de Quadrilheiros do Estado de Goiás, com três performances por noite. Confira a programação completa:
Sexta-feira (8)
19h30 – Quadrilha Tradição e Ritmo
20h20 – Quadrilha Raízes de Goiás
21h – Show regional – Eddy e Bruno
22h – Carlinhos de Jesus
22h40 – Quadrilha Mandacaru
23h30 – Atração nacional – Falamansa
Sábado (9)
19h30 – Quadrilha Arraiá da Capitá
20h20 – Quadrilha Chapéu do Vovô
20h50 – Inserção cultural
21h – Quadrilha Fogaréu
21h40 – Atração nacional – Rastapé
Domingo (10)
19h30 – Quadrilha Aconchego
20h10 – Zé Golinho e convidados
20h30 – Quadrilha Grupo Viva
21h10 – Atração regional – Maíra
22h10 – Quadrilha Arriba Saia
22h50 – Entrega da premiação do grupos quadrilheiros vencedores
23h20 – Atração nacional – Alceu Valença
O Centro Cultural Oscar Niemeyer fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, no Setor Fazenda Gameleira.