Festival

Para Girlie Hell, Goiânia Rock Fest demonstrou “falta de respeito”

Festival, que seria realizado neste domingo, foi adiado e não tem nova data estabelecida

O Goiânia Rock Fest, que seria realizado neste domingo (24), no Passeio das Águas Shopping, foi adiado pela segunda vez. A organização alega que problemas técnicos impediram a execução do evento, e uma nova data ainda não foi estipulada. De acordo com um dos organizadores, a coordenação está em reunião neste momento decidindo pela transferência do festival ou cancelamento.

Para a vocalista da banda goiana Girlie Hell, Bullas Attekita, o Goiânia Rock Fest demonstrou “falta de respeito com todos os envolvidos”. “Um festival que parece ser feito por amadores. Nós, que estávamos no line-up, ficamos sabendo do cancelamento por terceiros. Não houve nenhum contato com a banda, ou o mínimo de profissionalismo que pudéssemos esperar de um evento dessa amplitude”, afirmou. “Produtores, respeitem as bandas, respeitem o público”.

Inicialmente, as bandas Paralamas do Sucesso, Raimundos e K-Libre estavam escaladas para uma apresentação no dia 3 de julho, que foi cancelada para dar lugar a um evento de maiores proporções. Em nota, a produção informou que “está em contato com os empresários das doze atrações confirmadas para averiguar a disponibilidade de cada uma se apresentar em nova data. Em breve, novas informações serão divulgadas”.

Para ressarcimento dos valores dos ingressos já adquiridos, a organização orienta que o público dirija-se aos pontos de venda. São eles as lojas Rival Calçados, Restaurante Tribo do Açaí, Sanduicheria Komiketo e Armazém do Livro.

Pelo Facebook, a banda U2Cover disse ter diso informada que uma nova data seria marcada em agosto. “Essa notícia também nos pegou de surpresa e lamentamos muito os transtornos que isso possa ter causado aos nossos fãs e amigos”. O grupo Vértize também publicou uma mensagem informando do adiamento: “lamentamos muito ocorrido e esperamos que em breve nova data seja firmada para encontrarmos todos esses grandes artistas e vocês. Sentimos muito e estamos muito tristes com o ocorrido”.

As bandas que faziam parte da programação do Goiânia Rock Fest eram Paralamas do Sucesso, Raimundos, Nx Zero, Gloria, U2Cover, K-Libre, Girlie Hell, Belas Infiéis, Vértize, Dillinger, que toca com Gabriel Thomaz e Érika Martins, do Autoramas, Toten e Augustieners