Treze bandas farão pocket shows no Estúdio Noise
Além dos dois palcos principais, onde irão rolar os shows com Camisa de Vênus, Raimundos,…
Além dos dois palcos principais, onde irão rolar os shows com Camisa de Vênus, Raimundos, Pato Fu, Odair José e muitos outros, o 23º Goiânia Noise Festival também contará com uma espécie de palco 3 no qual outras bandas farão pocket shows. É o Estúdio Noise, mas que este ano ganha um novo conceito com uma programação que inclui mini apresentações com nada menos que 13 bandas de Goiânia e a presença do público dentro do local.
O Estúdio Noise surgiu há 10 anos como uma ação pioneira e inovadora nos festivais de música independente do Brasil. Funcionando como uma espécie de palco 3, o estúdio é montado em uma estrutura de octanorm e vidro, como se fosse um aquário, e as bandas gravam ali mesmo, ao vivo, sob a batuta do produtor Ricardo Darin, do Estúdio Volt. Ao longo desses anos, o estúdio recebeu inúmeras bandas e se consolidou como uma ação marcante dentro do Goiânia Noise.
Mas este ano o Estúdio Noise ganha um novo conceito. Se nas edições anteriores as bandas tocavam e gravavam apenas uma música e com a platéia acompanhando tudo apenas do lado de fora, agora o espaço físico do estúdio será ampliado para que o público possa entrar e participar das apresentações do lado de dentro, dando ainda mais calor e emoção aos registros. Além disso, o repertório das bandas será estendido e elas não tocarão apenas uma música. Todas farão um mini show que será registrado em take único para que depois seja lançado um álbum digital com as gravações, verdadeiros bootlegs.
A programação do Estúdio Noise deste ano contará com 13 shows. E assim como a grade principal do festival, ela será bem diversa, com bandas dos mais diferentes estilos, linguagens e calibres. São nomes como Ressonância Mórfica, The Galo Power, Dead Meat, Woolloongabbas, Rural Killers, Chef Wong’s, Shallrise, This is Perro, Outsider, Almost Down, Old Place, Caffeine Lullabies e Armun.
O 23º Goiânia Noise Festival acontece entre os dias 18 e 20 de agosto, no Jaó Music Hall, e traz uma programação com mais de 40 shows. Os ingressos estão à venda na República da Saúde, Hocus Pocus, Seven Urban Shop, Tribo Restaurante, Woodstock bar, Loja do Ervilha e Harmonia Musical. Vendas online pelo site www.meubilhete.com.
Estúdio Noise – Programação
Sexta-feira, 18 de agosto
20h – Outsider
21h – This is Perro
22h – Dead Meat
23h – Ressonância Mórfica
Sábado, 19 de agosto
19h – Shallrise
20h – Almost Down
21h – Old Place
22h – Caffeine Lullabies
23h – The Galo Power
Domingo, 20 de agosto
19h – Chef Wong’s
20h – Rural Killers
21h – Armun
22h – Woolloongabbas