Goiânia e Anápolis recebem peça Gandhi, um Líder Servidor, com João Signorelli
João Signorelli interpreta o líder indiano neste sábado e domingo
Há 13 anos em cartaz, a peça Gandhi, um Líder Servidor, baseada em discursos e na vida do líder indiano Mahatma Gandhi, será encenada neste sábado (27), às 20h, no Teatro São Franscisco, e no domingo (28), também às 20h, no Teatro Sesi.
O monólogo é encenado por João Signorelli, que trabalha há mais de 25 anos atuando. Esteve em novelas como Senhora do Destino, Vereda Tropical, Caminho das Índias, América e Salve Jorge, da Rede Globo. Como mestre de cerimônias, acompanhou James Hunter, de O Monge e o Executivo, e Dalai Lama pelo País.
A obra foi criada para abertura do Fórum Líder RH, que foi realizado em São Paulo, em junho de 2003, mas manteve-se sendo apresentada até hoje. Nela, Gandhi anuncia um jejum para conscientizar os líderes mundiais a terem uma conduta ética, provocando reflexões sobre liderança, relações humanas, cooperação e outros temas.
O texto é de Bene Catanante e Miguel Filliage, que também dirige a peça. A duração é de 45 minutos, e é indicada para maiores de 12 anos. Os ingressos estão à venda por R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada www.sympla.com.br ou nas bilheterias.
O Teatro São Francisco está localizado na Avenida Pinheiro Chagas, Bairro Jundiaí, em Anápolis, e o Teatro Sesi fica na Avenida João Leite, no Setor Santa Genoveva.