The Black Beef inaugura loja em Goiânia
Hamburgueria com conceito fast casual ganha sua primeira unidade na capital goiana no dia 2 de março, no Setor Sul
O cerrado vai ganhar um novo ponto de encontro regado a saborosos burgers. A hamburgueria The Black Beef inaugura sua primeira unidade em Goiânia nesta sexta-feira (02) na Avenida 136, Setor Sul.
O The Black Beef apresenta o conceito fast casual, levando para o consumidor um produto com cuidadoso preparo a preços acessíveis e ingredientes frescos de alta qualidade, vindos sempre de fornecedores selecionados, priorizando os produtores locais. As carnes nunca são congeladas, sempre moídas no mesmo dia de preparo. Os milkshakes são preparados à mão e os pães são de produção local com receita exclusiva desenvolvida pela chef e consultora de panificação, Valgra Mello da Padoca, de Alagoas.
Com 180 m² e R$ 700 mil de investimento, a loja apresenta arquitetura em estilo industrial, numa atmosfera moderna e convidativa. O menu da loja goiana é o mesmo já consagrado nas outras unidades da rede: burgers que vão de R$ 15 a R$ 24 elaborados pelo chef Deco Sadigursky, fundador da marca, além de batata frita, shakes e bebidas.
Até o melhor amigo do homem pode se deliciar no The Black Beef: com todas as unidades pet friendly (inclusive em Goiânia), a hamburgueria possui uma opção de lanche para os pequenos visitantes: o Menu Totó, sorvete de baunilha e biscoito canino (R$5) aprovado por veterinários e pelos cães. O lanche é servido com um pote de água da casa.
Expansão
O The Black Beef está em franca expansão no Brasil: a nova loja em Goiânia é a sétima pelo país (outra está em Maceió, três em Brasília, uma em São Paulo e uma em Uberlândia). Ainda no primeiro semestre de 2018, a marca aterrissa em seu segundo ponto em Goiânia, e planeja terminar o ano de 2018 com 25 endereços pelo país, entre casas próprias e franquias. Entre as que estão por vir estão por vir, mais unidades em São Paulo, Belo Horizonte e também em Curitiba. A rede também se prepara para atravessar o Atlântico, com a abertura de duas lojas em Portugal.
História de sucesso
O idealizador do negócio é o multifacetado chef baiano Deco Sadigursky, que viveu em Nova Iorque e trabalhou na rede mexicana Rosa Mexicano. Ao voltar para o Brasil, realizou seu sonho e montou um food truck com uma antiga ambulância emprestada por seu tio e a levou para Maceió, o embrião do The Black Beef, e logo seus burgers caseiros caíram nas graças do público.
Os clientes assíduos Maurício Coutinho, João Paulo Gomes e Thiago Wanderley se tornaram sócios para expandir os negócios e abriram juntos, em janeiro de 2016, a primeira loja fixa do The Black Beef, na capital de Alagoas. Em 2017 a marca atravessou as fronteiras e aterrissou no Centro-Oeste em Brasília, com duas novas unidades. Chegou também ao shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e em Uberlândia (MG). Em 2018 já inaugurou uma nova casa em janeiro, no Distrito Federal.
The Black Beef – Goiânia
Endereço: Av. 136, nº 761 – Loja 01 – Ed. Nasa Business Style, Setor Sul
Funcionamento: De segunda a quinta e domingo das 11h às 23h / Sextas e Sábados a casa fecha às 5 horas da manhã.
http://theblackbeef.com.br/