007: Produtor diz que próximo James Bond não será um ator jovem
O próximo 007 será decididamente um “veterano” do jogo de espionagem, de acordo com o…
O próximo 007 será decididamente um “veterano” do jogo de espionagem, de acordo com o produtor de longa data da franquia, Michael G. Wilson.
Durante um evento “In Conversation” no British Film Institute para comemorar o 60º aniversário de James Bond, Wilson revelou que atores jovems não estão na disputa para assumir o papel do famoso agente do MI6.
“Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado”, disse Wilson, via Deadline. “Mas tentar visualizar isso não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou pelas guerras, por assim dizer. Ele provavelmente esteve no SAS ou algo assim. Ele não é um garoto do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para 30 e poucos anos.”
Enquanto os debates sobre quem irá viver Bond após Daniel Craig, Idris Elba desmentiu os rumores de que ele estava na lista. Há rumores de que Regé-Jean Page e Tom Hardy também estão no mix das rodas de conversa. No entanto, o próximo filme de Bond está a pelo menos dois anos de distância.
O produtor Wilson compartilhou que todo Bond tem que fazer um teste usando uma cena de “Moscou Contra 007”, o filme de 1963 estrelado por Sean Connery. A sequência inclui o Bond de Connery confrontando a militar soviética Tatiana Romanova (Daniela Bianchi) quando ela está em sua cama, usando apenas um colar de gargantilha.
“Nós sempre usamos a mesma cena, e essa é a de ‘Moscou Contra 007’, onde Bond volta para seu quarto após o assassinato, e ele começa a tirar a camisa, vai para o quarto tomar banho. Então ele ouve algo, pega sua arma, entra e a garota está na cama”, disse Wilson. “Esse foi o teste que usamos. Qualquer um que possa trazer essa cena é certo para Bond. É difícil de fazer.”
E apesar da compra da MGM pela Amazon, Wilson garantiu aos fãs que “sempre haverá um Bond” não importa o quê.
“É um mundo totalmente novo. Temos que ver o que acontece com a Amazon”, disse Wilson. “Mas sempre haverá um Bond.”