Sofrendo e batendo cabelo

’18 Quilates’: Joelma lança clipe gravado em Pirenópolis

Com produção de Blener Maycom, nova música de trabalho beira a sofrência, mas, no refrão, explode com o calypso tradicional no repertório da paraense

Joelma lançou na tarde desta quinta-feira (14) sua nova música de trabalho, 18 Quilates.  A faixa mistura sertanejo sofrência com calypso em uma letra romântica.

A cantora fez o mesmo em Perdeu a Razão, parceria com Marília Mendonça lançada em março deste ano. Não é surpresa, já que as duas faixas têm o mesmo produtor, Blener Maycom. Nome conhecido na cena sertaneja, ele também assina canções de Cristiano Araújo, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo.

Em 18 Quilates, Joelma canta sobre amar alguém sem muito compromisso. Mas insere na história devaneios com a pessoa especial. “Eu não vou te algemar pelo dedo anelar/Se bem que ficaria lindo 18 quilates na sua mão esquerda”, canta a loira.

O videoclipe da canção foi gravado em Pirenópolis. Em entrevista ao portal Popline, Joelma – que aparece em três cenários naturais da cidade – contou que a ideia central do clipe é “uma história sobre como entrar essa pedra preciosa”.

A música ficará disponível nas plataformas digitais à meia-noite. O clipe já está disponível no YouTube.

Assista ao clipe de 18 Quilates de Joelma, gravado em Pirenópolis: