5 vezes que MC Daniel viu o seu nome envolvido em polêmicas
MC Daniel, que deixou um show escoltado após ser atacado com objetos pelo público durante…
MC Daniel, que deixou um show escoltado após ser atacado com objetos pelo público durante apresentação, já abandonou outras apresentações. Segundo o funkeiro, algumas pessoas da plateia teriam feito sinais de uma facção criminosa e se retirou. “Não sou bandido. Sou mestre de cerimônia. Trabalho pro funk pra levar alegria, e ajudar minha família. Só isso”, declarou. Relembre momentos em que o cantor viu seu nome envolvido em polêmicas.
Agredido por homem
Em novembro deste ano, um homem agrediu MC Daniel com uma cabeçada e soco no rosto quando uma fã foi pedir para tirar uma foto com o cantor. O segurança do artista revidou e derrubou o agressor com dois murros.
“Eu já não sou um cara de briga, faz muito tempo que eu parei de brigar, de ser explosivo, que eu me controlo, mas tem horas que as pessoas passam dos limites e cada ação gera uma reação”, falou Daniel. “Eu não apoio briga, mas infelizmente tem gente que merece”, completou.
Motorista armado
Em setembro, MC Daniel estava no Pará para realizar show e contou que ele e a equipe foram ameaçados por um motorista armado no trajeto para a cidade. O homem fechou a van na qual estavam, saiu do carro armado e começou a dar socos no veículo.
Rosto atingido por garrafa
Em março, MC Daniel levou uma garrafada no rosto durante um show. Na época, o funkeiro lamentou a situação: “Todos os dias há provações diferentes. Ataque do inimigo chateia e dá vergonha, mas já estou acostumado. A vida inteira assim. Só me faz mais forte.”
Ameaça de morte em show
Em março de 2022, MC Daniel abandonou uma show em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O músico deixou o palco em que se apresentava no Se Envolve Festival depois de relatar que foi ameaçado de morte pelo contratante. (Agência O Globo)