BARRACO NA ROÇA

A Fazenda: Record analisa se houve agressão contra Rico Melquiades

Equipe do peão divulgou uma nota nas redes sociais: confira na íntegra

(Foto: Montagem - Reprodução Record)

A equipe de Rico Melquiades se pronunciou na tarde sexta-feira (8) a respeito da briga entre o peão e o participante Dynho durante a madrugada de ‘A Fazenda 13’. A treta aconteceu após a eliminação de Erika Schneider e envolveu também o peão Victor Pecoraro.

Após a eliminação da loira, Rico e Dynho protagonizaram um barraco e quase saíram na mão. O Fazendeiro da semana se revoltou diante das provocações devido à saída de Erika e jogou um pacote de café no chão para bater de frente com os desafetos.

“Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**”, gritou Dynho ao ver a cena. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, continuou.

“Bate em mim, bate em mim”, provocou Rico Melquiades. Produção, ele botou o pé para eu cair”, diz o humorista.

Ainda durante a briga, Victor Pecoraro atirou uma garrafa de iogurte na direção de Melquiades.

Em uma nota publicada pela assessoria de Rico no Instagram, a equipe sinalizou que a produção de ‘A Fazenda 13‘ está verificando se houve algum tipo de violência contra o humorista.

“A produção está analisando as imagens das discussões para checar a veracidade do descumprimento da regra primordial do fogo no feno: a proibição de se praticar qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, diz a nota.

“Permaneceremos acompanhando, atentamente, as apurações e, desde já, relembramos que entretenimento não combina com agressão”, finaliza o texto. Leia na íntegra: