Treta

A Fazenda: Tiago e Pelé brigam: “Se me bater é um a menos”; vídeo

Peões brigaram feio

Tiago e Pele brigam feio em A Fazenda 2022 - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (19) em A Fazenda 2022 Tiago Ramos e Pelé Milflows tiveram uma briga (veja vídeos no final do texto) feia e tiveram que ser separados pelos colegas de confinamento.

Porém, quando o rapper viu que Bruno Tálamo queria apartar a treta, pediu que ele se afastasse. “Se ele me bater é um a menos”, argumentou.

Tudo começou momentos antes, quando os dois estavam entre amigos na cozinha da sede. Enquanto o ex-padrasto de Neymar lavava a louça, o cantor comentava com Bruno, Lucas e Thomaz que o amigo já havia dito que ele estava pegando em seu pé no domingo (18).

“Na hora que parei de zoar bateu a saudade, então falei ‘mano, foda-se, eu vou ficar zoando'”, disparou Pelé, que foi rebatido por Tiago. “Mas você tem que entender que não é todo mundo que aceita suas zoações. Tem quantas pessoas aqui?”, questionou.

O rapper não parou a conversa por aí e continuou se justificando. “Já zoei um por um, agora é sua vez, é rotativo, tá ligado? Se não aguenta, por que veio? Vai se tratar, porra, não fode”, xingou ele.

Ainda na cozinha da mansão de Itapecerica da Serra, Pelé Milflows continuou provocando Tiago Ramos e soltou uma indireta conversando com outros participantes. “Não tô podendo ficar zoando muito não que a pessoa já tá perdendo a cabeça”, debochou.

O ex de Nadine Gonçalves não aguentou a provocação calado e pediu para que o rapper parasse. O cantor, então, ficou furioso e disse que nem tinha citado o nome do rapaz.

Após Pelé se levantar e chegar perto dele, Tiago cravou: “Se eu tiver por perto, não fala comigo.

Só isso. Isso é sua estratégia?”, perguntou ele. O artista disse que eles eram amigos e por isso tinha liberdade de zoar, mas a amizade foi questionada por Ramos.

“Você já me perdeu como amigo. Já sei em quem eu vou votar. Agora, pra mim, você é um cuzão, um otário”, completou Pelé.

Pouco depois, já na área externa, os dois voltaram a discutir e quase se agrediram fisicamente. Porém, Bruno Tálamo se posicionou entre eles para evitar algum contato, sendo repreendido pelo cantor. “Deixa ele, Bruno, se ele me bater é um a menos. Deixa ele”, pediu.