‘A Mansão Mal-Assombrada’: Owen Wilson entra para o filme da Disney
Ator se junta aos já confirmados LaKeith Stanfield e Tiffany Haddish
O relacionamento de Owen Wilson com a Disney continua quando ele se juntou oficialmente ao remake de “A Mansão Mal-Assombrada”, de acordo com o The Hollywood Reporter. Wilson, que foi destaque da série “Loki” da Marvel/Disney +, está se juntando aos já confirmados Tiffany Haddish e LaKeith Stanfield. Não houve nenhuma palavra oficial ainda sobre nenhum dos papéis de qualquer um dos três atores.
Wilson tem feito uma espécie de retorno recentemente. Ele estrelou o filme original da Amazon Prime, “Bliss”, no início deste ano, com Salma Hayek. “The French Dispatch” será lançado ainda neste outono, onde Wilson trabalhará mais uma vez com o diretor Wes Anderson, marcando sua oitava colaboração. Ele também vai estrelar a comédia “Marry Me” para a Universal Studios, onde interpretará um participante aleatório de um concerto com quem uma pop star latina (interpretada por Jennifer Lopez) decide se casar.
Justin Simien, que foi anunciado para servir como criador e escritor da série “Lando” para o Disney+, e anteriormente dirigiu “Dear White People” e “Bad Hair”, será o diretor de “A Mansão Mal-Assombrada”. Katie Dippold (MadTV, The Heat) escreverá o roteiro. Os produtores do “Aladdin” de 2019, Dan Lin e Jonathan Eirich, estarão produzindo através de sua produtora Rideback. O filme ganhou força há um ano, quando Dippold foi anunciado como roteirista, e a produção deve começar em Atlanta no mês que vem.
O filme ainda não possui data de lançamento.