Aaron Carter é preso nos Estados Unidos por dirigir embriagado
O cantor e sua namorada também responderão por posse de maconha e obstrução às autoridades
O cantor pop Aaron Carter e sua namorada, Madison Parker, foram presos neste sábado (15) nos Estados Unidos. De acordo com informações da imprensa norte-americana, ele estava dirigindo embriagado e havia maconha dentro do veículo. Ele também foi acusado de obstrução às autoridades.
Carter foi parado em Habersham County, no estado de Georgia. O cantor teria um show na região durante este fim de semana, que foi cancelado por seus agentes, que alegaram “problemas de transporte”. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos representantes de Aaron comentaram o caso publicamente.
O irmão do ex-Backstreet Boy Nick Carter disse em entrevista do ano passado que já teve problemas com álcool. “Contratei um produtor para trabalhar comigo, mas ninguém queria saber do meu trabalho. Nada dava fruto e eu comecei a beber muito”, contou.
Quando seus pais se separaram, continuou ele, a crise de alcoolismo aumentou. “Não sabia lidar com isso e não conseguia pensar muito. Tinha um bloqueio e comecei a sair para muitas festas e me meter em problemas. Comecei a perder todo o meu dinheiro”, completou.