Cinema

Aaron Taylor-Johnson vai interpretar vilão Kraven, da Marvel, em filme solo da Sony

Aaron Taylor-Johnson será o vilão “Kraven, o Caçador” em outro filme solo de vilão do…

Aaron Taylor-Johnson será o vilão “Kraven, o Caçador” em outro filme solo de vilão do Homem-Aranha produzido pela Sony Pictures. O diretor J.C. Chandor (“Tríplice Fronteira”) está contratado para dirigir o projeto a partir de um roteiro de Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo.

Kraven foi apresentado em 1964 como um vilão do Homem-Aranha. Nascido Sergei Kravinoff, ele se considera o maior caçador do mundo, um apelido que ganha inicialmente por sua habilidade em rastrear e matar animais grandes, muitas vezes com as próprias mãos. Mas, eventualmente, sua vontade de manter o controle do título o leva a ingerir um soro que lhe dá super força e resistência, e diminui a velocidade do seu envelhecimento. Ele é conhecido por usar uma jaqueta aparentemente feita de cabeça e crina de leão, e nada mais por baixo.

Seguindo os passos da Marvel Studios, a Sony está atualmente construindo seu próprio universo compartilhado utilizando os personagens que tem direito do universo do Homem-Aranha. E o acordo de Taylor-Johnson sugere que ele pode acabar em outros filmes fora da franquia “Kraven”. Junto com o Homem-Aranha, o personagem também lutou com Venom, e ele é um membro fundador do grupo de supervilões O Sexteto Sinistro (talvez um possível filme no futuro dos vilões reunidos?).

Lembrando que Aaron Taylor-Johnson já integrou o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao interpretar o personagem Mercúrio, irmão da Feiticeira Escarlate. Ainda não foi revelado se o filme do Kraven terá ligação com Venom ou Morbius, ou mesmo com o próprio MCU.

“Kraven, o Caçador” tem lançamento previsto para 13 de janeiro de 2023.