Abalado, Conrado lembra apenas de algumas cenas do acidente que matou seu parceiro Aleksandro
"Está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem", contou a esposa do cantor
Mulher do cantor João Vitor, que usa o nome artístico Conrado, o sertanejo, que foi extubado terça-feira, está consciente e “lembra de algumas cenas” do acidente que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro, num acidente de ônibus ocorrido no sábado (7). Além dele, outras cinco pessoas morreram quando o ônibus da dupla sertaneja tombou por volta das 10h30, no quilômetro 402 da Rodovia Régis Bittencourt, no município de Miracatu, interior de São Paulo.
“Os dias não têm sido fáceis, mas, como vocês já sabem, ontem tivemos uma grande vitória. Meu João acordou, está consciente e muito abalado como o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas, mas, na medida do possível, está bem. Vocês não tem ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando e se comunicando com a gente, depois de dias de tanta angústia”, escreveu ela.
Conrado continua internado no Hospital Regional de Registro, cidade próxima ao local do acidente. Ele foi submetido a cirurgias para controle de sangramento e correção de uma fratura na bacia. Integrante da banda, o músico Júlio Cesar Bigoli Lopes permanece internado em estado grave na mesma UTI. Nesta quarta-feira (11), ele passou por uma cirurgia no fêmur esquerdo.