Acidente de ex-BBB Rodrigo Mussi pode ser classificado como lesão corporal culposa
O acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi pode ser classificado como lesão corporal culposa, de…
O acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi pode ser classificado como lesão corporal culposa, de acordo com a Secretária de Segurança Pública de São Paulo. Mussi sofreu um acidente por volta das 3h da madrugada em São Paulo, quando seu carro colidiu com um caminhão.
A continuidade das investigações, porém, depende da representação criminal feita por familiares da vítima.
O motorista do carro em que Mussi estava afirmou que “provavelmente havia cochilado” ao volante. Sua conduta seria classificada como culposa, quando não há intenção de cometer o ato.
O que se sabe sobre o acidente de Rodrigo Mussi
O gerente comercial de 36 anos passou por cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O estado de saúde delicado, mas estável. O condutor usava cinto e não teve ferimentos. O ex-BBB, porém, não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, que estava no banco de trás, foi jogado em direção a parte da frente do veículo.
Rodrigo foi socorrido com múltiplas fraturas. No Hospital das Clínicas, foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano e tinha outros ferimentos graves pelo corpo.
Durante a noite, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O ex-BBB vai ficar em observação nas próximas 48 horas. Ele permanece na UTI e está sedado. Visitas não são permitidas. (do Extra)