Acidente de Rodrigo Mussi: Nova imagem mostra estrago causado pela batida; veja
Ex-BBB segue estável mas tem lesões na coluna
A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) divulgou uma nova imagem de como ficou o carro de aplicativo em que estava o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36, no dia do acidente na Marginal Pinheiros.
Na imagem, por outro ângulo, é possível ver o grande estrago que a batida em um caminhão causou. Com o impacto, Mussi foi jogado para frente, pois não usava cinto de segurança. Ele havia assistido no estádio do Morumbi o jogo entre São Paulo e Palmeiras horas antes e seguia rumo à Consolação.
+ Leia mais: Rodrigo Mussi está progredindo, mas tem lesões na coluna
Pelas redes sociais, o irmão de Rodrigo, Diogo, disse que ele segue estável e que vai melhorar.
Mussi continua continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu irmão, as duas cirurgias as quais ele foi submetido foram bem-sucedidas. “Vamos continuar nessa corrente positiva”, afirmou Diogo Mussi, na manhã da última sexta-feira (1º) em suas redes sociais.
Rodrigo, que foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo que atingiu a traseira de um caminhão.
De acordo com sua assessoria, Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano, além de outras fraturas pelo corpo. Na noite de quinta, a família afirmou, por meio das redes sociais do ex-BBB, que ele passou por cirurgia na cabeça e em uma das pernas. Ele estava sedado e deveria ficar em observação pelas próximas 48 horas.
A família de Rodrigo Mussi demorou muitas horas até descobrir que ele havia sofrido um acidente. Em entrevista aos repórteres na frente do Hospital das Clínicas e que foi exibida no programa A Tarde É Sua (RedeTV!), o irmão, Diogo, deu mais detalhes de como ficou sabendo do ocorrido.
“Ele chegou [ao hospital] sem documento como um desconhecido. Quando soubemos no início da noite [de quinta, 31] ele já havia chegado desde as 4h”, falou Diogo.