Acostumada com ‘apagões’ de Scooby, do ‘BBB 22’, Cintia Dicker lembra episódios no início do namoro: ‘Eu ficava pau da vida’
"Eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar", contou Cintia
Pedro Scooby ter “tela azul” não é cena para divertir o público do “Big Brother Brasil 22“. Em casa, com a família e amigos, o surfista é exatamente do mesmo jeito e já não é de hoje. Cintia Dicker, mulher do brother, conta que hoje já está acostumada com os momentos de “apagão” dele, mas nem sempre foi assim…
— No começo do nosso namoro, eu não o conhecia direito. Aí eu estava falando com o Pedro e, do nada, ele ia para outro lugar! Eu perguntava: “Você não está escutando nada do que eu estou falando?”, e ele respondia: “Pode falar, amor”. Mas aí eu, que era muito ansiosa, já ficava pau da vida porque tinha que falar tudo de novo — relembra a modelo em meio a risadas.
Cintia não esperava que os momentos distraídos do marido fossem tomar tamanha repercussão. Toda vez que ele faz isso na casa mais vigiada do Brasil — e olha que não são poucas — o momento viraliza nas redes sociais e diverte o público de casa. Apesar de ficar estressada com os “apagões”, Cintia acabou acostumando com o jeito distraído de Scooby:
— Foi só no começo mesmo, porque eu achava que ele não estava dando moral nenhuma para o que eu estava falando. Mas não era, é o jeito dele, estava pensando em outra coisa. Depois ele volta com a maior calma e aí não tem como brigar porque ele vem com aquele jeito dele: “Pode falar, meu amor”.
Sempre que a edição do “BBB 22” faz algum vídeo sobre os momentos distraídos do surfista, a mesma musiquinha toca: “La da da da da”. Na letra bem-humorada de “Because I got high”, o rapper americano Afroman fala sobre as dificuldades que ele tem para as tarefas do dia a dia por sempre estar “doidão”.
Cintia e Pedro Scooby estão juntos desde 2019 e casaram no papel em 2020. Enquanto o marido está confinado no reality, a modelo não esconde sua torcida aqui de fora e confia que o surfista chegará até a final.
— Para quê tirar ele de lá? Ele que faz nossa alegria daqui de fora! — brinca Cintia. (Do Extra)