Acusado de agressão, Chris Brown é preso após show na Flórida
De acordo com informações do TMZ, a prisão é referente ao ataque do cantor a um fotógrafo em uma boate na cidade de Tampa. O caso aconteceu no ano passado
Chris Brown foi preso na última quinta-feira (5) logo após uma apresentação que fez na Flórida, nos Estados Unidos. O cantor foi levado pela polícia assim que desceu do palco, segundo informações do TMZ.
De acordo com a reportagem, Chris foi preso devido a um mandado de prisão extraordinário referente a uma acusação de agressão. As fontes não confirmaram as partes envolvidas no processo, entretanto especula-se que seja o caso seja o ataque do cantor a um fotógrafo em uma boate na cidade de Tampa, que aconteceu no ano passado.
ESTA não é a primeira vez que
Chris Brown está envolvido em um caso de agressão. O mais famoso aconteceu em 2009, às vésperas do Grammy Awards, quando o cantor agrediu sua então namorada, Rihanna. Ele foi condenado a cinco anos em liberdade condicional e 180 horas de serviço comunitário.
Em 2016, ele foi acusado duas vezes de agredir mulheres. Em uma destas vezes, ele estaria armado. No ano seguinte, sua ex-namorada, Karrueche Tran disse que o cantor a agrediu e a ameaçou de morte.
Por fim, em maio deste ano, uma mulher alegou ter sido estuprada diversas vezes na residência do cantor, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.