‘Adão Negro’: Viola Davis irá retornar como Amanda Waller no filme
Atriz interpretou a personagem nos dois filmes do Esquadrão Suicida e na série "Pacificador"
Durante a apresentação sobre o filme “Adão Negro” na San Diego Comic-Con de 2022, a Warner Bros. revelou que a atriz ganhadora do Oscar, Viola Davis, irá voltar como Amanda Waller para o próximo filme do estúdio estrelado por Dwayne Johnson. No entanto, ainda não se sabe como o chefe do Esquadrão Suicida se encaixará no longa.
“Adão Negro” seguirá a trágica história de Teth-Adam, um homem condenado a uma vida como escravo no Egito Antigo, que se torna um guerreiro do Mago Shazam. Devido à sua servidão a Shazam, Adão Negro é abençoado com os poderes dos deuses, incluindo a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. No entanto, a tendência de Teth-Adam de matar criminosos o colocará em rota de colisão com a Sociedade da Justiça da América, uma superequipe que precede a Liga da Justiça. No filme, a equipe é composta por Quintessa Swindell como Cyclone, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Noah Centineo como Esmaga Átomo e Aldis Hodge como Gavião Negro.
No Universo Estendido da DC, Amanda Waller é a diretora da Penitenciária Belle Reve, uma prisão construída para conter todos os supervilões dos Estados Unidos. Além de atuar como diretora, Amanda também usa os prisioneiros como bucha de canhão em operações black ops através da Task Force X, um esquadrão de elite também conhecido como Esquadrão Suicida. Davis interpretou a personagem no “Esquadrão Suicida” de 2016, em “O Esquadrção Suicida” dirigido por James Gunn em 2021 e na série derivada “Pacificador”, mostrando uma versão implacável da personagem. Ela também deve retornar ao papel em sua própria série solo, que está sendo desenvolvida pelo próprio Gunn.
“Adão Negro” está agendado para chegar aos cinemas em 21 de outubro de 2022.