Adele continuará sumida e não deve lançar novo álbum
O último álbum de estúdio de Adele foi "25", lançado em 2015
Péssimas notícias para os fãs de Adele: ela não vem mais! Segundo um locutor da rádio The Mix 101.9 FM, de Chicago, a cantora estaria pronta para liberar um novo álbum em novembro de 2020. A informação, entretanto, foi desmentida pela própria rádio.
Pelas redes sociais, a The Mix 101.9 afirmou que foi mal interpretada. Eles, na verdade, se referiram à nova trilha sonora de James Bond, que terá uma música da cantora na tracklist.
A informação pegou todo mundo de surpresa nesta segunda-feira (5) e os fãs até procuraram indícios do que estaria por vir. Foi o início de um sonho, mas deu tudo errado.
Alguns internautas atentos até foram atrás do site oficial de Adele, que entrou em manutenção, mesmo que não perceptível ao público. O anúncio da rádio de Chicago deu um pouco de esperança aos fãs da inglesa, que estão “na seca” há cinco anos.
Para relembrar, o último álbum de estúdio de Adele foi “25“, lançado em 2015. Com 11 faixas, as principais músicas de trabalho foram Hello e Send My Love (To Your New Lover).
Oi, sumida!
Que Adele adora dar uma sumidinha e reaparecer com grandes novidades a gente já sabe. A última que a “madame” aprontou foi se ausentar dos holofotes por cinco meses e sua volta deu o que falar, pois publicou uma foto 45kg mais magra em maio deste ano.
Na ocasião, agradecia por todas as mensagens de aniversário que recebera e parabenizava os trabalhadores da linha de frente do combate ao novo coronavírus.
https://www.instagram.com/p/B_1VGc5AsoZ/?utm_source=ig_embed
Especulações
É provável que a idade de Adele (30) seja, mais uma vez, o nome do novo álbum. Álbum este que, conforme especulações de alguns sites, envolva trabalhos com grandes nomes, como Nicki Minaj e John Legend, além do produtor Raphael Saadiq, responsável por músicas de estrelas como Whitney Houston e Joss Stone.