Adele indica que pode não fazer mais shows
Neste fim de semana a britânica encerra sua turnê mundial do disco '25' em Londres
Prestes a encerrar a turnê mundial de divulgação do álbum 25, Adele disse em uma carta entregue aos fãs que estes podem ser os últimos shows de sua carreira. A reta final de apresentações começou nesta quarta-feira (28) em Londres, onde a britânica fará quatro shows.
Na carta, entregue a todos que foram à apresentação de ontem, Adele conta que queria fazer seus últimos shows em Londres. “Porque eu não sei se vou voltar a fazer turnês novamente, então eu quero que minha última vez seja em casa”, lê-se.
No texto, a britânica reforça que não se sente bem em fazer turnês e prefere ver a alegria nas pequenas coisas. “Além disso, sou dramática e tenho um péssimo histórico em turnês”, acrescenta. Ao todo, Adele fez 119 apresentações ao redor do mundo (com os quatro finais, o número sobe para 123), em 15 meses de estrada.
“Eu fiz essa turnê por vocês (fãs) e para, com esperança, impactar vocês de alguma forma, assim como meus artistas favoritos fizeram comigo”, continua. “Obrigado por virem, por todo o seu amor e bondade. Eu me lembrarei de todos vocês para o resto da minha vida. Amo vocês”, finaliza a carta.
Leia a carta de ‘despedida’ de Adele, em Inglês: