Adriane Bonato fala de casamento com Claudia Rodrigues e primeira noite juntas: ‘Beijei muito’, brinca com bordão
O tempo de espera terminou. E já deu até para tirar todo o atraso. Claudia Rodrigues…
O tempo de espera terminou. E já deu até para tirar todo o atraso. Claudia Rodrigues se encontrou com Adriane Bonato, sua ex-empresária e novo amor, as duas conversaram e já estão vivendo um namoro. Pensa que vão parar por aí? Os planos de casamento são reais. Sinal de que a primeira noite dormindo juntinhas encaixou bem.
— Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuito — diverte-se Adriane Bonato, repetindo o bordão de Talia, personagem de Claudia Rodrigues no “Zorra total”: — Falando nesse bordão, eu realizei um sonho. Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muuito, e beijou mesmo, fui eu.
As risadas, assim como na resposta anterior, fizeram parte de toda entrevista com o Extra. Adriane parece que tirou um peso das costas e está com o coração quentinho. A empresária confessa que amava Claudia Rodrigues em segredo, há pelo menos sete anos, entre os dez que trabalharam juntas. Mas ao contrário de “comentários maldosos” ao longo desses anos, elas nunca namoraram.
— Eu já tive que falar várias vezes ao longo dos anos para as pessoas não inventarem situações que não existiam. Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas.
Foi justamente por não querer quebrar o ditato popular de “onde se dá o pão, não se come a carne” que em março desse ano Adriane surpreendeu a todos ao encerrar a parceria empresarial com a atriz. É que momentos antes, Claudia Rodrigues também já dava sinais de que tinha se apaixonado pela também amiga.
— Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas. E aí a gente estava trancada em casa pela pandemia, às vezes Claudinha vinha querendo falar, até que resolvi dar um basta. Eu tinha viagens que queria fazer e me afastei, fiquei com zero contato com ela para que se organizassem os sentimentos.
O período, ela descreve, foi o pior de sua vida. De longe, e em segredo, tentava acompanhar os passos de Claudia, para matra as saudades. A atriz, ao fazer o pedido de casamento, revelou que também viveu triste nos últimos meses. Mas isso é passado. As duas já se mudaram de mala e cuia para o Rio de Janeiro.
— Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar.