Dica x2

‘Agente 86’ e ‘Austin Powers: O Agente Bond Cama’ – Dica Duplex

Ambos os filmes estão disponíveis no HBO MAX

(Foto: Reprodução)

AGENTE 86 (Get Smart)

Onde assistir: HBO MAX

Ano: 2008 – Dirigido por: Peter Segal

Com: Steve Carrell, Anne Hathaway, Dwayne Johnson…

Sinopse: Em Agente 86, um ataque à sede da CONTROLE faz com que Maxwell Smart (Steve Carell) seja enfim promovido a agente, ganhando o código 86. Agora, juntamente com a agente 99 (Anne Hathaway), ele precisa encontrar os vilões da KAOS e encerrar seus planos.

Get Smart (2008) directed by Peter Segal • Reviews, film + cast • Letterboxd

Baseado no seriado clássico de mesmo nome, “Agente 86” é um filme surpreendente que extraí o melhor de seu elenco e de suas situações para entregar uma obra de comédia hilária com bastante ação e diversão. Uma adaptação que respeita o material original e é repleta de momentos memoráveis, em grande parte graças ao talento do genial Steve Carell.

AUSTIN POWERS – O AGENTE ‘BOND’ CAMA (Austin Powers – The Spy Who Shagged Me)

Onde assistir: HBO MAX

Ano: 1999 – Dirigido por: Jay Roach

Com: Mike Myers, Heather Graham, Michael York…

Sinopse: Dr. Evil está de volta e com um novo plano: desenvolver um máquina do tempo e retornar aos anos 60 para roubar o “mojo” de Austin Powers, logo após ele ter sido congelado. Sem seu “mojo”, Austin ficaria indefeso e não poderia impedir Dr. Evil de disparar um laser gigante sobre a Terra. Entretanto, o vilão não contava que Austin também fosse retornar no tempo e ter a ajuda da agente Felicity Façobem na sua batalha para recuperar o “mojo” perdido.

Austin Powers: O Agente Bond Cama — 🥇SuperFlix

Eu amo os três filmes da trilogia Austin Powers, que é uma curtição genial dos filmes clássicos de 007 estrelados por um inspirado Mike Myers. E este “O Agente Bond Cama” é o segundo capítulo, e em minha opinião, o mais engraçado de toda a franquia. Meyers é cafona, eleva a dose de ironia e do rídiculo e entrega uma das paródias mais divertidas e engraçadas dos filmes de espiões. Como não lembrar do vilão Dr. Evil e seu fiel ajudando, Mini Me? Um clássico da comédia!