Especial

‘Agente Oculto’: Continuação está em desenvolvimento na Netflix

Um spin-off também está em pré-produção com os roteiristas de "Deadpool"

O thriller de espionagem da Netflix, “Agente Oculto” (The Gray Man), está recebendo seu próprio universo na Netflix.

O filme original, que foi produzido com o potencial de franquia em mente, terá uma sequência, assim como um filme derivado.

A sequência tem Ryan Gosling e os diretores Joe e Anthony Russo (não estranhos aos universos cinematográficos) prontos para retornar, com o co-roteirista do primeiro longa, Stephen McFeely, definido para escrever o roteiro. Os Russos e Mike Larocca produzirão através de seu banner AGBO, junto com Joe Roth e Jeffrey Kirschenbaum para a Roth Kirschenbaum Films.

Quanto ao spin-off, os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, mas os escritores de “Deadpool”, Paul Wernick e Rhett Reese, estão por trás do roteiro.

“Agente Oculto”, que estreou no serviço de streaming da Netflix em 22 de julho, é baseado na série de livros mais vendida de Mark Greaney. O filme é estrelado por Gosling como o agente secreto Seis, que estava sendo rastreado por um mercenário sociopata, interpretado por Chris Evans, a mando de um alto funcionário do governo na esperança de esconder seus próprios erros.