EITA

‘Ainda estão dando um jeito de eu ser a culpada’, diz Luísa Sonza sobre polêmica

A cantora afirmou que ainda estão tentando pintá-la como culpada pelo término com Whindersson Nunes

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após dizer que se manteria em silêncio a respeito da polêmica sobre o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, Luísa Sonza se manifestou sobre o assunto no Twitter. A cantora afirmou que ainda estão tentando pintá-la como culpada.

“Gente, como é que pode depois de tudo ainda tão dando um jeito de eu ser a culpada”, reclamou a gaúcha.

Na última segunda-feira (10) Whindersson falou pela primeira vez sobre o término. Ele negou que o fim do casamento tenha sido causado por Luísa Sonza e também afirmou que não houve traição.

“Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição”, afirmou. Depois da declaração, ele foi criticado por seguidores por não haver dito isso quando a ex-mulher estava sofrendo ataques na web: “Gente, eu não vi nada não, sério mesmo”.

“Não sei se vocês percebem, mas nem na onda Big Brother eu entro com vocês, eu trabalho muito”, disse Whindersson Nunes. “Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não, não viajem em época nenhuma.”

“Se [traição] foi algo que ela [Luísa Sonza] nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu?”, ironizou. “Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha.”

O nome do humorista acabou ficando em primeiro lugar nos trending topics do Twitter. Além das críticas sobre não ter defendido Sonza, alguns internautas também o atacaram por supostamente apoiar Bolsonaro.

Luísa Sonza diz que ela e Vitão recebem ameaças há mais de um ano

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano”, escreveu. Leia na íntegra!