“Estou trabalhando nisso. Nós somos tão sortudos de continuar a trabalhar em nossa arte no meio de tudo isso. Primeiramente, parecia não tão inspirador e agora estou totalmente envolvida”, disse Miley.
Álbum de Miley Cyrus terá feats com Dua Lipa, Joan Jett e Billi Idol
Miley Cyrus divulgou no Instagam a tracklist do seu novo álbum Plastic Hearts. Com 12…
Miley Cyrus divulgou no Instagam a tracklist do seu novo álbum Plastic Hearts. Com 12 faixas, o disco será lançado no próximo dia 27 de novembro e traz as presenças de Dua Lipa, em Prisioner, Billy Idol, em Night Crawling, e Joan Jett, em Bad Karma.
Miley descreveu o álbum como mais profundo e pessoal. A cantora contou que começou a desenvolver o disco há dois anos e que, no meio do caminho, teve que recomeçar tudo de novo.
“Quando eu pensei que o trabalho estava finalizado, tudo foi apagado, incluindo a maior parte da relevância musical, porque TUDO tinha mudado. A natureza fez o que agora eu vejo que foi um favor e destruiu o que eu não podia deixar ir embora por mim mesma. Eu perdi minha casa em chamas em Los Angeles , mas eu me encontrei nas suas cinzas”, disse a cantora.
Até o momento, o único clipe disponível dessa obra é Midnight Sky. Porém, o álbum seria um pouco mais “polêmico”, segundo o jornal The Sun. O tabloide chegou a anunciar que a Win Some, Lose Some se tratava da vida sexual de Miley com o ex-marido, o ator Liam Hemsworth.
Um dos versos alegava: “Não consigo contar todas as vezes que eu fingi [orgasmo], agradeço a Deus pelos pensamentos em minha cabeça.” Entretanto, a música foi descartada da tracklist do álbum.
Mais um álbum de Miley Cyrus à vista
Por meio de um comunicado no site da cantora, Miley disse que os colaboradores mantiveram salvos as canções que foram descartadas o álbum. Segundo ela, não seria correto lançar a “sua história’ fracionada. . “Se isso fosse um capítulo do meu livro, eu acho que o chamaria de ‘O Início’. Quando algo chega ao fim, normalmente falamos ‘O fim’. Mas está longe de ser isso”, afirmou.
Por isso, a cantora já deixou claro que quer lançar um novo disco. Desta vez, um álbum de metal. A ideia é regravar músicas da banda Metallica, de acordo com entrevista dada à revista Interview.
Hannah Montana
Miley também sinalizou a possibilidade de reviver Hannah Montana, a personagem que a levou ao estrelato. Em entrevista ao programa Carolina With Greg T In The Morning, ela alegou que a oportunidade aparecerá para “ressuscitar” Hannah.
“Sabe de uma coisa? Honestamente, eu tento colocar a peruca [usada na série] o tempo todo. Ela está no depósito, juntando poeira, e estou pronta para retirá-la. A oportunidade aparecerá. Definitivamente, eu gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, disse Miley Cyrus.
A série homônima à personagem central ficou ao ar de 2006 a 2011. Nela, Miley interpretava uma popstar adolescente que escondia sua identidade. Para distinguir Hannah de Miley, ela se disfarçava com uma peruca. O sucesso pode ser traduzido em números: indicação a 4 Emmys e vitória de mais de 20 prêmios. A série também resultou no lançamento de cinco trilhas sonoras, um álbum ao vivo, dois álbuns de remixes e um de maiores sucessos. Com tudo, foram 20 singles e 21 clipes.
*Com informações do Popline