Alec Baldwin vai entrevistar Woody Allen nesta terça-feira
Entrevista acontecerá no Instagram pessoal de Baldwin
Alec Baldwin anunciou uma entrevista com o diretor Woody Allen, que enfrentou críticas depois que sua filha adotiva, Dylan Farrow, alegou que ele abusou sexualmente dela quando criança.
Essa reação foi recentemente renovada com o lançamento em 2021 da série documental da HBO, “Allen v. Farrow”, na qual ela e a mãe Mia Farrow detalharam ainda mais as alegações que apresentaram pela primeira vez em 1992.
Baldwin fez o anúncio em sua conta do Instagram na noite de domingo, escrevendo: “Deixe-me começar afirmando que tenho ZERO INTERESSE nos julgamentos e postagens hipócritas de qualquer pessoa aqui. Eu sou obviamente alguém que tem meu próprio conjunto de crenças e não poderia me importar menos com a especulação de qualquer outra pessoa. Se você acredita que um julgamento deve ser realizado por meio de um documentário da HBO, o problema é seu.”
A entrevista acontecerá na terça-feira no Instagram ao vivo. “Eu te amo, Woody”, disse Baldwin em um post de vídeo. “Instagram, estou com Woody, terça-feira, 10h30. Esteja lá.”
Baldwin também tem sido objeto de controvérsia recente. Em outubro, ele estava segurando uma arma de fogo que disparou e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no set do filme “Rust”. A investigação sobre o incidente pelo Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fe continua em andamento, assim como um processo de homicídio culposo movido pela família de Hutchins contra Baldwin, sete produtores e outros membros da equipe de “Rust”.