Ex-Record

Amin Khader revela que sofreu agressão de Alexandre Frota

Um mês após ser demitido da Record, Amin Khader revelou detalhes dos bastidores da Hora…

Um mês após ser demitido da Record, Amin Khader revelou detalhes dos bastidores da Hora do Venenoso, quadro que ele fazia ao lado do Tino Junior, no Balanço Geral no Rio de Janeiro.

Em entrevista para Danilo Gentili para o The Noite, o promoter contou que já foi agredido no programa jornalístico e também em outras atrações da emissora de Edir Macedo, como o BOFE de Elite.

“Os tapas do Alexandre Frota eram verdadeiros. Me doía. Eu pedia para não bater, tinha feito até um implante. Eu gritava de dor”, revelou o famoso no The Noite, que será exibido nesta quinta-feira (7) no SBT.

“Fazia ‘A Hora do Venenoso’ e o apresentador chutou a minha cadeira. Recentemente, agora. Gritei um palavrão no ar, mas foi de dor. Não me faço de vítima, não fui no R.H., não fui na direção falar que o apresentador chutou. Que eu sei que ele chutou sem graça, sem motivo, sem agressão…. Não me faço de vítima e não vou fazer.”

No bate-papo, Amin também contou que não conseguiu ficar rico na Record, já que era contratado como pessoa jurídica (PJ), forma muito diferente aos ganhos com carteira assinada (CLT). Além disso, assumidamente gay, o promoter avisa que não é militante da causa.