virada na carreira

Ana Castela afirma que não usará mais as palavras “bota” e “roça” em suas músicas

"Ela não vai mais lançar nada? Já se aposentou?", brincou um internauta

Ana Castela afirma que não usará mais as palavras "bota" e "roça" em suas músicas "Ela não vai mais lançar nada? Já se aposentou?"
Foto: Reprodução

Bomba! A sertaneja Ana Castela, 21 anos, afirmou que não usará mais as palavras “bota” e “roça” em suas músicas. “Ela não vai mais lançar nada? Já se aposentou?”, brincou um internauta no X. Mas é isso mesmo, chocando muita gente a cantora disse que “não aguenta mais” tais palavras nas letras.

“Estamos fazendo umas composições e eu estou participando junto para ver se não fazem umas ‘cagadinhas’ nas músicas. Gente, chega de ‘bota, bota’, ‘roça, roça’, eu não aguento mais. ‘Bota, bota em mim’, eu não quero mais”, desabafou Ana Castela.

A ex de Gustavo Mioto usou como exemplo um trecho da canção “Roça em mim”, em parceria com Luan Pereira e Zé Felipe (filho de Leonardo).

As letras das músicas cantadas pela jovem são peculiares: “Roça, roça em mim/Tiro o chapéu e a bota e te boto gostosin/Me bota, me bota, me bota gostosin”; e “Me bota, me bota, me bota gostosin”, que diz: “Bota o chapéu na cabeça/Botou bota e bota em mim”. E a criançada adora.

A sertaneja ídolo dos jovens também disse que, durante uma sessão de composição, surgiram músicas emocionantes. “A gente sentou para compor agora e saiu umas músicas assim de chorar de se acabar. Vocês não estão preparados”, jurou. Uau!

Ana Castela é investigada por suspeita de golpe de R$ 150 milhões

A sertaneja Ana Castela está sendo investigada por um suposto golpe de R$ 150 milhões. A acusação partiu do investidor Agesner Monteiro, que denunciou a cantora e seus sócios pelo alegado prejuízo. No relato, ele afirma que a jovem e seus sócios o teriam afastado ilegalmente da carreira artística da cantora, da qual ele teria uma participação de 20%, incluindo lucro de contratos publicitários, shows e royalties. As informações são da colunista Fábia Oliveira. Continue lendo…