Polêmica

Ana Paula Valadão apaga post em velório e deixa as redes sociais

A imagem recebeu mais de seis mil comentários, em sua maioria negativos

Após ser criticada por foto em que aparece com a avó morta em velório, Ana Paula Valadão decidiu se retirar das redes sociais, pelo menos em um primeiro momento. Ela publicou foto com mensagem a seus seguidores pedindo que busquem em outro perfil atualizações do ministério evangélico que participa: “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do Dtoficial”.

A estrela do circuito musical gospel apagou a imagem com a avó. Ela ficou em evidência há um mês por se posicionar contra campanha da C&A para o Dia dos Namorados, o que motivou que muitos internautas lhe dirigissem protestos e acusação de homofobia. A peça publicitária mostrava homens com roupas consideradas femininas, e mulheres com roupas consideradas masculinas, conceito reprovado por Ana Paula.

ENTENDA O CASO

(Foto:

A cantora gospel Ana Paula Valadão recebeu várias críticas depois de postar nas redes sociais uma fotografia tirada no velório da avó, na quinta-feira (23). Na imagem, a mão da cantora aparece sobre as mãos da avó, Theonila, já no caixão. “Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu ela na legenda.

A imagem recebeu mais de seis mil comentários, em sua maioria negativos. “Não há limites de ridículo para essa mulher, né? Gosta de aparecer”, opinou um internauta. “Se essa moda pega, daqui a pouco terá selfie com defunto. Essa Valadão é muito sem noção”, escreveu outro. Muitos criticaram o que seria uma “falta de bom senso” da cantora. Houve alguns comentários positivos. “As pessoas só sabem julgar. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família”.

Prima da cantora, Fernanda Girundi disse que a família também ficou chocada com a atitude, segundo o Ego. “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.

Em um post, Fernanda falou da avó. “Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida. Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo”.