Após sumiço

Anahí: fãs acusam marido da ex-RBD de sequestro

Movimentação aconteceu pois a cantora não alimenta as redes sociais desde 1º de julho

Fãs acusam marido de Anahí, Manuel Velazco, de sequestro

A cantora mexicana Anahí está longe das redes sociais desde o dia 1º de julho. O sumiço da artista foi motivo para os fãs se movimentarem nas redes sociais e acusarem o marido da ex-RBD, o político Manuel Velazco, de sequestro.

As informações são do jornal El Diario de Coahuila (via Popline). Conforme publicado, Anahí se afastou das redes sociais por imposição de Velazco. Os fãs da cantora se mobilizaram para ir à conta de Instagram do político e deixar comentários como: “você a raptou” e “ela não é sua marionete”.

Assim como Anahí, Manuel também anda sumido da web. Ele não alimenta a conta no Instagram desde o dia 25 de abril.

Anahí e Manuel Velazco: uma teoria conspiratória

Na verdade, o buraco é bem mais embaixo nessa história. Segundo uma teoria conspiratória que corre na internet, a carreira política de Manuel é o motivo de todas as mudanças na vida artística e pessoal de Anahí, inclindo este sumiço da web.

Diz a boca miúda que, no México, é uma “tradição” que homens aspirantes à presidência do país se casem com artistas famosas para ganhar a simpatia do público. Assim teria sido com Manuel e Anahí. Por isso, ela teria abandonado a carreira na música e na televisão repentinamente.

Quando a campanha à presidência de Velazco foi abortada, especulou-se que Anahí voltaria à carreira musical. No México, dizia-se que ela sairia da “gaiola de ouro”, o que ainda não aconteceu.

Você pode entender mais sobre a teoria neste vídeo do youtuber brasileiro Rodrigo Maiellaro:

https://www.youtube.com/watch?v=4ejZyOUDhqQ

*com informações do Popline