Seriado

‘And Just Like That…’: Sequência de ‘Sex and the City’ vai estrear ainda em 2021

Seriado irá continuar a falar abertamente sobre feminismo, sexo e outros temas

(Foto: Divulgação)

“And Just Like That…”, a aguardada sequência de “Sex and the City”, está chegando às nossas telas mais cedo do que pensávamos. Embora a produção dos 10 episódios de meia hora tenha começado há pouco mais de um mês, em julho, parece que a HBO Max está determinada a trazer Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) para nossas casas antes do fim de 2021.

A HBO Max marcou a data de estreia de “And Just Like That …” para o outono norte-americano, algo em torno de outubro ou novembro. Claro, isso significa que há uma grande variedade de datas em que poderíamos nos reunir com nossas garotas favoritas de Nova York, mas considerando o quão rápido a HBO Max parece estar se movendo com a produção, esta é definitivamente uma boa notícia para os fãs.

Como a série original de 1998, “And Just Like That…” seguirá um grupo de amigas que moram em Nova York e falará abertamente sobre sexo, feminismo e outros temas polêmicos.

A maior parte do elenco original da série assinou contrato para retornar, incluindo o favorito dos fãs Chris Noth como Mr. Big, Willie Garson, Mario Cantone, Evan Handler e David Eigenberg. No início deste ano, Sara Ramirez, de “Grey Anatomy”, foi anunciada como integrante regular da série. Desde então, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Cathy Ang, Niall Cunningham, Alexa Swinton, Cree Cicchino, Isaac Powell, Julie Halston e Leroy McClain foram adicionados ao elenco.

Apesar dos desejos dos fãs, Kim Cattrall não vai repetir o seu papel como Samantha Jones. O atriz tem falado várias vezes sobre não querer voltar, assim como sua rivalidade com Parker e os problemas que ela enfrentou durante as filmagens de “Sex and the City”. A HBO Max não declarou oficialmente se o papel de Samantha será reformulado ou cancelado.