saúde

Anderson Leonardo, do Molejo, volta a ser internado em estado grave

Segundo a assessoria do grupo, cantor teve um agravamento de um câncer

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Após ficar 21 dias internado e receber alta no dia 19 de março, o cantor do grupo Molejo Anderson Leonardo, 51, que trata de um câncer, voltou à UTI e está em estado grave.

Segundo informações da assessoria de imprensa da banda, houve um agravamento do caso. “Ele necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos os fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz o comunicado.

Anderson trata de um câncer inguinal, cujo tumor fica localizado na região da virilha. Após a alta, ele havia sido visto curtindo o dia ao lado e amigos.

Famosos como Carla Perez, Marvvila e Faa Morena mandaram força ao artista pelas redes sociais. O Molejo tem feito shows mesmo com a ausência e Anderson.

O cantor revelou que recebeu diagnóstico de câncer após realização de exames. A informação foi divulgada em outubro de 2022 nas redes sociais do músico e do grupo.

“Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer) o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos”, disse o comunicado na época.

Na ocasião, alguns famosos mandaram palavras de apoio ao famoso. “Eu e minha família estaremos em oração, irmão”, escreveu Xandy. “Te amo muito e estou aqui”, publicou Netinho de Paula. Já Buchecha mandou “Oraremos por ti, vai dar tudo certo”.

“Deixo aqui meu carinho, meu apoio. Um dia de cada vez, se precisar conversar estarei aqui”, escreveu a cantora Simony, que enfrenta um câncer no intestino. “Deus te abençoe sempre meu irmão”, falou o pastor Waguinho, ex-vocalista do grupo de pagode Os Morenos.