André Garcia lança livro Liber IMP, apostando no humor ácido
Liber IMP, de André Garcia, está disponível para venda via Instagram do autor
O escritor André Garcia lançou, no último dia 31, o livro Liber IMP. Dividido em contos cômicos, traz metáforas de situações vividas pelo autor antes e durante a pandemia do novo coronavírus. A publicação tem conteúdo
com jeito de Casseta & Planeta, TV Pirata e dos ácidos South Park e Monty Python.
“Liber IMP é uma comédia incomum em livros físicos, recomendada para quem consome produções da cultura nerd”, resume a sinopse do livro, que está na mente do autor desde 2019.
Garcia explica que o nome da publicação, que tem 90 contos divididos em nove capítulos, lembra a ideia de livros antigos. “Ou pode ter outros significados, de acordo com a interpretação de cada leitor”, conta.
“No início, eu saí escrevendo qualquer coisa. Mas a partir de então o livro foi tomando forma e, inclusive, o leitor vai perceber uma mudança no tom ao longo dos contos, acompanhando a realidade da pandemia, claro, de forma bem-humorada. Liber IMP traz constatações sobre a vida cotidiana, mas sem nada mastigado, para estimular o leitor”, adianta o autor.
Como adquirir
Liber IMP pode ser adquirido diretamente com o autor, via direct do Instagram @agx138.
Porém, para quem quer ter uma palinha do que está por vir, André disponibilizou uma amostra grátis com as primeiras 25 páginas no livro.
Sobre o autor
André Garcia, 35, é natural de Cabo Frio e é escritor, funcionário público e fanzineiro. Além de ser amante da música, começou sua carreira artística através do teatro, posterirormente escrevendo contos no formato teatral.