Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa sobre querer distância da ex-paquita: ‘Cada um com seus princípios e valores’
"Tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim", declarou Xuxa em um podcast, desagradando Sorvetão
Na última semana, Xuxa voltou a falar de sua atual relação com as ex-paquitas. A apresentadora revelou que havia cortado relações com algumas delas, mas sem citar nomes. “Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, revelou ela, em entrevista ao programa “Papagaio Falante”, no Youtube.
Os fãs logo perceberam que a alfinetada era também direcionada a Andréa Sorvetão, com quem Xuxa já havia trocado farpas e cortado relações no ano passado. A ex-paquita então resolver se pronunciar, postando um vídeo em seu perfil no Instagram, em tom de revolta.
“Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, disse Sorvetão.
Ver essa foto no Instagram
Em junho de 2021, a amizade de 35 anos entre as duas foi abalada por um vídeo postadopor Andréa Sorvetão, e seu marido Conrado. Numa entrevista na época, a Rainha dos Baixinhos deu a entender que cortou relação com o casal, após a ex-paquita e o cantor terem feito um vídeo no qual pediam para serem contratados por serem “Um casal hétero, cristão e tradicional”.
Em entrevista à estilista Michelle X, Xuxa rasgou o verbo: “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”, quastionou: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades…”.