Andressa Suita alegou traição e pediu 30% de patrimônio de Gusttavo Lima, diz colunista
Influencer, entretanto, desistiu de mover um processo contra o ex-marido
De acordo com o colunista do site Metrópoles, Leo Dias, a modelo Andressa Suita desistiu do processo que movia contra o ex-marido, Gusttavo Lima. A defesa dela alegou traição e ela pedia 30% de todo o patrimônio do sertanejo, incluindo lucros da empresa Balada Music, avaliado em R$ 150 milhões.
Leo Dias afirma ter tido acesso aos dois processos que Suita movia contra Gusttavo. A modelo afirma ter sido traída e teria anexado provas disso ao processo. Com a infidelidade, o cantor teria ido de encontro a uma das cláusulas de um pacto pré-nupcial feito pelo casal.
O acordo, segundo o jornalista, foi confirmado por fontes, já que em entrevistas Andressa afirmou se casou com o cantor com separação total de bens.
A defesa de Andressa Suita também sublinhou no processo que ela teria abdicado do próprio trabalho para cuidar da família. Deixando, inclusive, de assinar contratos de trabalho.
O Mais Goiás publicou na sexta-feira (16) que a modelo abriu um processo contra Gusttavo Lima, que corria em segredo de Justiça. O portal entrou em contato com a assessoria do escritório de advocacia que representa Andressa Suita, que nos informou de que “qualquer informação de clientes é totalmente sigilosa”.
A assessoria do cantor sertanejo, também procurada para falar sobre o assunto, informou que não comentará nada a respeito.
Andressa Suita e Gusttavo Lima apagam vídeos das redes
No domingo (18), tanto Gusttavo quanto Andressa apagaram os vídeos em que davam os próprios posicionamentos sobre a separação das redes sociais.
O cantor sertanejo publicou uma nova foto, de braços abertos, com um emoji de mãos juntas em oração na legenda. Os fãs mais detalhistas perceberam que na imagem ele está de aliança.
https://www.instagram.com/p/CGgGymdB3Ho/
Com isso – e a desistência do processo – internautas alimentaram uma teoria de uma possível reconciliação. Nenhuma das duas partes, entretanto, falou sobre o assunto.
*com informações do Metrópoles