REPERCUSSÃO

Andressa Suita e Gusttavo Lima podem ser investigados por vídeo do filho de 7 anos dirigindo carro

Presidente do Detran-GO pede que a Polícia Civil apure a conduta dos pais diante do caso. Vídeo foi gravado em área privada

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) publicou uma nota de repúdio a um vídeo que mostra o filho de 7 anos de Andressa Suita e Gusttavo Lima dirigindo um carro perto da casa deles. O presidente do órgão pede que a Polícia Civil apure a conduta dos pais diante do caso.

“O Delegado Waldir repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares. Ele afirmou que encaminhou à Polícia Civil pedido para apurar a conduta dos pais”, descreve a nota.

O vídeo foi publicado por Suita nas redes sociais. Na gravação, Gabriel, que tem 7 anos, dirige o carro dentro de uma propriedade privada, o que parece ser a casa do casal em Goiás. Enquanto isso, o irmão, Samuel, está no banco do passageiro.

No carro, o mais novo chega a ficar em pé no banco e colocar a cabeça para fora do teto solar. Andressa escreveu na legenda: “7 ou 18 anos?”.

Nas redes sociais, várias pessoas se dividiram com comentários sobre o fato de ser ou não ser crime uma criança dirigir em propriedade privada.

O Mais Goiás não conseguiu contato com a assessoria da modelo. Ainda não foi informado se um inquérito foi aberto para apurar o caso.