Andressa Urach comenta desafios do pós-operatório após bifurcação da língua
Modelo acredita que procedimento trará um diferencial significativo para seu trabalho
A produtora de conteúdo adulto Andressa Urach causou grande repercussão nas redes sociais após divulgar, na última terça-feira (30/7), o resultado de uma cirurgia que dividiu sua língua em duas partes. Conhecido como bifurcação ou “língua de cobra“, o procedimento foi realizado em São Paulo.
Em declaração ao Metrópoles, a modelo, por meio de sua assessoria, optou por não revelar o profissional responsável pela cirurgia, mas confirmou que o procedimento foi feito na capital paulista.
Andressa Urach justificou a escolha pela bifurcação da língua como uma forma de elevar suas performances a um novo nível. Ela acredita que a modificação corporal trará um diferencial significativo para seu trabalho e aumentará a satisfação de seus fãs. “Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, explicou a modelo.
A modelo também detalhou que a bifurcação pode aumentar a sensibilidade e proporcionar novas sensações durante beijos e outras atividades orais. Durante o pós-operatório, ela seguirá uma dieta de alimentos líquidos, como sorvete e sopas, devido à dor e à dificuldade de falar. “O pós-operatório dói bastante e não posso falar”, completou Andressa.
Leia também: Andressa Urach faz cirurgia para ficar com ‘língua de cobra’; veja