Andressa Urach detona IURD: “Fui mais usada lá do que na prostituição”
Andressa Urach participou do podcast Inteligência Ltda e detalha os bens que doou quando foi…
Andressa Urach participou do podcast Inteligência Ltda e detalha os bens que doou quando foi fiel da Igreja Universal. A ex-Miss bumbum se arrepende da conversão e chega revela que processa a IURD pedindo os mais de R$ 2 milhões que havia ofertado de volta.
“Fui mais usada na igreja do que na prostituição. Na prostituição eu ganhava, na igreja eu só perdia“, disse. Em seguida, Urach conta os bens que doou: “Eu dei um Porsche Cayenne, uma Land Rover, joias, bolsas“.
+ BBB 23: Fred detona Domitila após ganhar prova do Quarto Branco
Rodrigo Vilela, apresentador do Podcast, pergunta porque ela doou bens tão caros, e Andressa explica: “Existe uma reunião, chamada de Fogueira Santa, que acontece a cada seis meses e nela, eles pedem para você sacrificar tudo, para dar o seu melhor a Deus e aí você acaba se desfazendo do que tem. Minha mãe recriminava, mas eles dizem que isso é o diabo. Foi aos poucos“.
Andressa disse mais: “Foi aí que eu busquei a Justiça. Agora espero que algo seja feito. Já faz dois anos que tudo aconteceu e agora espero a resposta da ação judicial“.
A modelo revela que caiu na real quando fez uma transferência de R$ 1 milhão para a Igreja Universal: “Minha mãe sempre falava, ficava contra. Fiz essa transação e passai todo esse valor para a igreja, de uma vez só.”
Andressa Urach fala de relação sexual com irmão
Andressa Urach também fala da relação sexual que teve com o irmão por parte de pai quando era adolescente. “Eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele”.
Atualmente Urach volta ao centro das polêmicas ao se separar do marido, Thiago Lopes, com quem briga pela guarda do filho, Leon, de 1 ano. O ex acusa a modelo de voltar a se prostituir, o que ele nega.