SUBCELEBRIDADES

Andressa Urach diz que pegaria Bolsonaro: ‘tiozinho bonitinho’

Andressa Urach afirma que não ficaria com Lula, por julgá-lo com idade muito avançada, mas que ficaria com a primeira-dama Janja

A influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach confessou, em entrevista ao canal ‘Tá Tutu Bem!’, que ficaria com o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem chamou de ‘tiozinho bonitinho’.

‘Pra quem você fala não, Andressa?’, perguntou o apresentador. ‘Acho que o Lula eu não pegaria… o Lula é velho. O Bolsonaro eu pegaria. É um tiozinho bonitinho. É bonitinho. Mas ele é muito conservador, né?’, disse Urach aos risos.

Urach também foi provocada a comentar também sobre os quatro filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro. A influenciadora afirmou que acha Flávio, Eduardo, Jair Renan e Carlos Bolsonaro ‘uns gatos’.

Embora seja refratária à ideia de ficar com Lula, a ex-integrante do reality show ‘A Fazenda’ confessou ter opinião positiva sobre a primeira-dama do Brasil. ‘A Janja, eu pegaria. Ela é bonita. O Lula é muito velho, mas a Janja tá bem’, completou ela.

Andressa Urach: pausa na carreira

Recentemente, Andressa Urach anunciou que faria uma pausa na produção de conteúdo adulto porque se submeteu a uma cirurgia com o propósito de promover o seu ‘rejuvenescimento íntimo’. O procedimento envolveu a aplicação de 12 ml de ácido hialurônico na região, visando melhorar a flacidez e proporcionar um aspecto mais ‘jovem e saudável’.