DOR PÉLVICA

Andressa Urach é hospitalizada após gravação de conteúdo adulto com oito homens

Andressa Urach informou nas redes sociais que precisou de atendimento médico e fez uma tomografia após sentir dor pélvica

Andressa Urach grava conteúdo adulto com oito homens — (Foto: Thiago Duran)

A modelo e influenciadora Andressa Urach foi hospitalizada nesta terça-feira (19) após sentir fortes dores pélvicas, um dia após gravar um vídeo de conteúdo explícito com oito homens para sua plataforma adulta. Em suas redes sociais, Andressa informou que precisou de atendimento médico e realizou uma tomografia para avaliar sua condição.

“Acabei vindo para o hospital. Estou com muita dor pélvica. Vamos fazer uma tomografia para ver se está tudo bem e tomar uma medicação”, explicou o modelo, que segue aguardando os resultados dos exames.

A gravação, intitulada “Gang”, contou com a participação de outros criadores de conteúdo adulto, incluindo Ton Fernandes, Fabrício Nunes, Alemão, Tony Tigrado, Igor Gomes, Matheus Lupan, Kylian e Husky. O vídeo foi dirigido pelo próprio filho de Andressa, Arthur Urach, de 19 anos.

A produção ganhou destaque após Andressa usar o humor para responder às críticas feitas por seu ex-namorado, Lucas Ferraz, que a chamou de “frígida”. Ela apelidou a cena de “pornô da vingança” e destacou que a iniciativa foi uma forma de se empoderar e virar o jogo.

“Se fosse para me atacar, eu preferi responder de forma divertida e simbólica. Não sou frígida, muito pelo contrário, e esse vídeo foi a minha maneira de virar o jogo”, declarou Andressa.